Terça-feira, 15 de Maio de 2007

Aniversário da D.T.

 

No dia 8 de Maio fizemos uma surpresa à nossa DT.
Houve bolo, sumos e música a acompanhar. Na festa estiveram presentes os professores José Carvalho e Maria José Rocha. Contamos também com a presença das professoras Luísa Lopes (presidente do conselho executivo) e Felisbina Leão.
Foi um momento muito bonito e agradável, pois cantamos com alegria e entusiasmo os “Parabéns a Você” e como não podia deixar de ser de seguida o bolo comemos.
Para finalizar um até ao ano desejamos à nossa DT.



publicado por nosearte às 14:34

link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Leandro a 16 de Maio de 2007 às 16:09
Eu gostei muito do bolo estava delicioso!
E o sumo também era muito bom.
A música foi o António que escolheu era muito bonita e româtica...


A Sr. professora é muito bonita e também é muito fixe e a turma toda do 5.P.C.A gosta da Srª professora Cídália esteves

Beijinhos de Leandro.
De Zé Nunes a 16 de Maio de 2007 às 16:28
Eu gostei muito do bolo estava muito bom.
E o sumo também soube bem.
A música também era muito bonita.


A SR.professora gostou muito da nossa surperesa, e a turma do 5.P.C.A ficou muito contente.
De António Moreira a 16 de Maio de 2007 às 16:32
Eu acho que que a vossa D.T gostou muito da surpresa
De flavio a 16 de Maio de 2007 às 16:33
Eu gostei muito da festa de anos porque foi uma surpresa que fizemos à nossa professora.
Eu adorei fazer esta surpresa!
De nosearte a 17 de Maio de 2007 às 22:34
Olá queridos alunos!
A surpresa foi enorme sim… Fiquei bastante emocionada com o acto de carinho que me demonstraram. Agradeço-vos do fundo do meu coração no qual reservei um cantinho especial para cada um de vós.
Estou e estarei sempre do vosso lado para vos orientar e ajudar no que for necessário.
Beijinhos carinhosos para todos…

De tygrao a 12 de Novembro de 2007 às 13:15
Hello! I'm Tiago.
I'm a student.
Ilive in Cristelos.
Iattend 6ºP.C.A. in EB2,3 de nevogilde.
I'm having an English lesson.
I linke english because it it help me to understand some musicas.
English in fun!
De tygrao a 12 de Novembro de 2007 às 13:16
Hello! I'm Tiago.
I'm a student.
Ilive in Cristelos.
Iattend 6ºP.C.A. in EB2,3 de nevogilde.
I'm having an English lesson.
I linke english because it it help me to understand some musicas.
English in fun!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Nós

. Arte eternizada por vario...

. Trabalhos com lã

. Matrecos humanos 2007

. Visita de Estudo

. Fotos da Actividade: Um D...

. Video (Verdi- Traviata- C...

. Aniversário da D.T.

. Dia da MÃE

. Notícias

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

.links

.mais sobre mim

blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub